setembro 02, 2007

Altas horas de qualquer dia desses, enquanto minha mãe exercitava a mais nova mania de velho dela - ouvir rádio AM, o locutor dizia:

- E então Mário José? Você quer mesmo é uma mulher, é isso?

- É isso. - respondeu o Mário José - peão de obra, 48 anos - imediatamente.

- Mas você já teve alguma mulher na vida? - O locutor perguntou com um ar intrigado.

- Já tive sim. Umas não enxergavam, outras enxergavam... - Mário José falou pensativo arrastando seu sotaque.

Rimos as duas do Mário José, mas no outro dia ela me contou que até o fim do programa, nosso ilustre amigo já tinha um encontro marcado com uma mocinha que não enxergava. Para completar, ela me perguntou se eu queria o telefone da estação de rádio.

Tão NÃO engraçado...

6 comentários:

chef_lino disse...

One day, Mário José will think: "Why AM I doing this?"
The answer will be:.....

Amanda Beatriz disse...

mancada da tua mãe!!!
bejus!

Unknown disse...

E o pior é que tem muita gente que se faz de cega... Será o caso da jovem que vai se encontrar com o Mário José?

Pelo menos o programa paga um jantar, que nem o Sílvio Santos fazia?

Bjs!

Anônimo disse...

Não entendi uma coisa, o Mário é cego?
É. Deve ser.
Com relação à mama, é uma forma muito implícita de dizer eteceteras e tal.

Leela disse...

É, eu acho que o Mário só pode ser cego.

Anônimo disse...

A alegria é um estado de espírito!