janeiro 18, 2008

Constatação.

Felicidade deixa as pessoas ocupadas.

5 comentários:

Amanda Beatriz disse...

e bobas também! hehehe! mas é uma bobeira boa!
beijos!

Anônimo disse...

oioi!
deve ser por issso então que eu não tenho nada pra fazer... =\
ah! tive q mudar o endereço do meu blog.. roubaram minha conta do google... agora eh: http://apoderosapontocom.blogspot.com/
bejinhus....

Anônimo disse...

Sim, deveras ocupadas e boas, e lindas e felizes, enfim, amando td a seu redor \o/

blog legal,linda.
bjs

Marcus Faro disse...

Lee-la!

Que saudades dessas suas palavras.
Ando sumido, sim, pela falta de tempo e de grana para gastar em lan-houses, já que estou sem pc e sem internet pela cidade(quase)maravilhosa.
será que nos vemos por ai?!
voltei ao (i)ogurt...
vamos ver se nos falamos e dessa vez conseguimos um papo regado a vinho e risos.
saudades de poder falar sempre contigo.

um beijo enorme, linda!

Anônimo disse...

Isso é verdade, Leela!!!
beijo, Chris.