março 26, 2008

Novos Rumos



A coisa é matemática simples: eu tento, prometo, me estresso, tento de novo, mas acho que essa coisa de blog pode ter passado para mim. Não é bem assim que quero, mas todos nós mudamos. Meu barato agora é fotografia. Nada de profissional nisso, mas passou a ser meu maior hobby e eu sonho em fazer um curso dos bons e viver do meu hobby... Sonhar não custa nada, como já dizia a música.

Para quem quiser olhar, o link está logo ali em cima. E sim, comentários, críticas e opiniões são muito bem-vindos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga, vai viver disso, JÁ! Isso é uma ordem!
=)
Cara, nada melhor que fazer o que se gosta! Não adianta ganhar os tubos se não for assim. Isso é o que eu ainda penso.
E quando a gente gosta, acredita, batalha e acaba dando certo.
Estou virando produtora... e cantora! Putz, nada melhor!
Beijão!

Andréia disse...

Menina!!!! Que blog super que eu achei!!!!!

Mais que linkada!
Beijos!

Unknown disse...

aaww seio que vai parar de escrever?
a tempos leio seus vomitos...e blablabla tempos 3 anos 4 talvez 5 ..nao lembro pq as hrs aqui passam de ponta cabeça
mais se gosta de foto da um bizu nesse efeito http://tecnologia.uol.com.br/dicas/ultnot/2008/03/27/dicas-para-fotografias-com-luzes-em-movimento.jhtm
se nao abril tente
uol tecnologia videos..
e clic clic

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.

KS Nei disse...

É. Então pára de escrever e fica na mostra. Depois faz tudo junto. Depois faz e desfaz. É a vida camaleônica, renascentista da glória.

manu disse...

fotografia é um tipo de expressão único, e mais colorido que os textos, no seu caso. muito expressivas e cheias de cores. assim como a escrita pode ser cada vez mais aperfeiçoado, e essa parte é a mais gostosa.

aproveita bastante, vamos continuar de olho do mesmo jeito.