março 20, 2009

There There


É claro que estarei lá. Não porque está na moda, mas porque eu esperei por isso por 15 anos. Lá em 1994, a versão aborrecente de mim entrou em uma loja e comprou Pablo Honey. Amor fiel e eterno desde então, mesmo com os amigos criticando. Engraçado ver que quem sempre me criticou também vai ao show.

Já para mim, esse show tem todo um significado que transcende modinhas, maneirismos, fads e afins. Foi por causa do mesmo Radiohead que assumiu o posto de banda preferida desde a aborrecência, que conheci meu namorado há quase dois anos atrás, ou talvez tenha sido o que o encorajou, em sua timidez, a falar comigo. Eu escrevi toda essa lengalenga só para afirmar que chorarei hoje como todas aquelas menininhas fanáticas - que cena!
Mas eu tenho motivos, não tenho?


5 comentários:

Diego? Glommer? disse...

hehe!

Não sou tão fã de Radiohead assim... Mas até que é legalzinho.

Deixei um selo pra vc lá no blog.

Beijo
.

http://solucomental.blogspot.com

Dani (ela) disse...

na Bahia num vem ninguém. acham que aqui só tem carnaval.

pqp.

Sabrina Mix disse...

Ô se tem!

Curtiu bastante? Espero que tenha se divertido bastante.

Sei como é esperar ANOS por uma oportunidade desta.

Beijos e sucesso!!

Anna Flávia disse...

e de sobra! =D
volte pra contar como foi!

beijo.

Lomyne disse...

i.n.v.e.j.i.n.h.a.

Até porque o Kraftwerk tava junto, ai, ai...