janeiro 07, 2010

Free fallin'

* Eu larguei meu emprego em prol da minha saúde física e mental. Não há como saber se fiz certo, mas não estava satisfeita com o dinheiro e nem com o trabalho. Esqueci todo o senso-comum e fiz what my gut told me.

* Por falar nisso, começa na próxima semana meu novo modus vivendi: dieta, exercícios, médicos... É uma merda desenvolver doenças escrotas como essa tal de síndrome da resistência à insulina. A parte boa é que vou ficar gostosona. A parte ruim é todo o resto.

* Tive aquela conversa com minha mãe sobre o que é meu espaço e até onde o dela vai, e ainda, o que acontece se ela teimar em invadir.

* Parei de nóia com gravidez. Já tenho 31 anos. Fica assim: se acontecer - mesmo que nos cuidemos - aconteceu e faremos enxoval. Claro que vou transformar esse blog em álbum do bebê para que os amigos possam mentir nos comentários a respeito da beleza do recém-nascido com cara-de-joelho (como todos os outros).

* Eu quero ser cake designer também. Alguém conhece algum curso?

* Oi, meu nome é Leela e eu adoro lavar as roupas do meu namorado (*música do Twilight zone*).

* Ainda estou no momento deslumbre com presentes de natal. Usando todos ao mesmo tempo agora.

 [clica na foto que aumenta.]

Não sei como li até hoje sem essa mini luminária de pregar no livro ou no Kindle, como vivi sem ter um netbook e esse chaveiro OVER total (do jeito que eu gosto) é um pen drive. Os livros são: Thinner do Stephen King e A águia e a galinha do Boff.



Homenagem ao meu momento: Mude!   <<<< Clica ali (Quem lembra disso?)



3 comentários:

Adrina disse...

Leela, eu descobri que tenho resistência à insulina há 20 dias, mais ou menos, além de tireoidite crônica, que me fez engordar 12kg em um ano, num círculo da morte (quanto mais gorda, mais resistência, etc.) e destruir meu humor. Passado o susto de provavelmente ter uma diabetes no futuro, fiz o que precisava fazer: encarei a realidade, passei a tomar os remédios, intensifiquei minhas atividades físicas (fazia um pouco). Já emagreci 3kg, desinchei, minha libido está voltando, minha autoestima também. Ainda tenho que perder 9kg pra ficar saudável, mas também vou virar a maior gostosa do pedaço, hahahaha. Mantenha contato se precisar conversar. [ ]'s.

KS Nei disse...

Ei resistente!
Depois de 2009 sabatico, 2010 rolloverbeethoven?

Se cuidem-se!

Besos!

josue mendonca disse...

eu tb quero começar um novo modus vivendi