maio 08, 2014

Mais amor, por favor

Não acredite em todas as coisas ruins ditas sobre casamentos. A verdade é que enquanto os amargos teorizam sobre sua falta de experiência ou maus momentos, eu e ele nos sentamos no sofá no fim do dia abraçados, nosso cachorro deitado em nossos pés, e fazemos planos para o futuro, completamente cúmplices. Parceiros no crime, continuação um do outro, mas livres.
Não acredite nos discursos negativos daqueles que nunca amaram outra pessoa a não ser a si próprios, nenhum relacionamento mais profundo é possível para eles, nunca será. Nem todos são egoístas só porque você é. 
Abra sua cabeça e saiba que nunca vai receber mais da vida do que quando começar a se doar.
Não acredite no cinismo da maioria, não deixe que ninguém estrague a sua experiência amorosa minimizando-a só porque nunca aconteceu com eles. Não permita que ninguém te diminua porque você escolheu casar. Não deixe ninguém amargar a sua doçura.
Vá por mim, eu quase acreditei em bobagens que ouvi de pessoas que gostariam de encontrar o que eu encontrei e lutei para ter.
Não deixe que ninguém faça as borboletas no seu estômago pararem ou distorça a sua percepção de que há muita beleza no mundo e nas pessoas e, acima de tudo, amor.

Um comentário:

Ivy disse...

Lindo e verdadeiro! Fico muito em te ver tão feliz e completa, também me sinto assim em relação ao meu casamento <3