agosto 17, 2007

Mondo Cane para solteiras.

Levar Fritz - meu cachorro - para passear é a melhor coisa pro ego EVER.


Ainda ontem, quando levando meu amigo peludo para dar uma volta na rua, um cara se aproximou, mexeu com o cachorrinho, me encarou e disse: "Você é a mais bonita do Rio de Janeiro." Cantada das piores, sim. Daquelas que respondi com uma gargalhada de surpresa, mas ainda assim, houve algo de engraçadinho quando me virei para ir embora e ele ficou esbravejando para eu não ir, parado no meio da rua.

Você também amaria meu cachorro...

4 comentários:

Amanda Beatriz disse...

:)
divertido!
seu cachorro é lindo!
bejus!

Dani (ela) disse...

ele pode dizer pra mil e uma, mas sendo criativo assim... e ainda dando atenção pro cachorrinho da gente.. rs, ganha sorriso sim!

fazia tempo que 'não me depilava' he he ;-)

Anônimo disse...

Nice pic!

;*

Unknown disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAeu adoro cachorros .. e esse eh a coisa mais mais gotosa fofa nhóooooooooooooo isso me faz ter saudades do meu T_T ....
nháaaaaaaaaaaaa adoro cachorro e o olhar desse daih q fofoooooooooooooooo. nhóoooooooooooooo tah deixa parar de dar piti...

hehhehehe

mana