outubro 23, 2013

Bitches, please.

Quando você se casa tem sempre pessoas que te olham torto, como se você estivesse se submetendo a algo que te inferioriza e tem o outro grupo que te deseja boa sorte. Tento entender, mas juro que não consigo. Desde quando escolher viver com quem se ama é machista? E pior: se a pessoa acha que casamento é questão de sorte, está explicado porque seus relacionamentos são falidos. A única sorte é achar alguém com quem nos identificamos, o resto é trabalho árduo todo dia. Se relacionar com outros seres humanos é sempre trabalhoso, imagine com aquelx que vive sob o mesmo teto, dividindo tudo...

4 comentários:

Polianna Lemos disse...

Parte de mim acredita que é pura inveja. A pessoa vê você feliz, em um relacionamento duradouro, com uma pessoa que te completa, e tenta envenenar isso porque ela nunca teve.

Mas de repente é puro egocentrismo meu...

;)

Ana Manuela disse...

exatamente..... viver juntos = sair do individualismo.... e isso só melhora como humano.... adooooooooooorooooooooooooo... vai fazer 8 anos que estou com o pablito... e super feliz no meio da nossa bagunça... e loucura....

Leela disse...

Eu penso da mesma forma que você e também me questiono a respeito de ser egocêntrica...

Leela disse...

Viver com outra pessoa estando num relacionamento com ela é muito louco mesmo e é ótimo também!
8 anos? Uau! Eu lembro como começou. Que fofo!