outubro 21, 2013

Bocejo

O tempo passa e a minha preguiça permanece imutável. 

Eu tenho preguiça de gente. Muita. Tanta que me faz contrair o rosto em uma careta.

A minha preguiça se estende principalmente aqueles que ficam dando lição de moral pela internet, se achando especialistas em política, altamente cultos e comedidos por só compartilhar coisas "interessantes", gente que tem aquela postura de "eu-não-sou-um-desses-retardados-que-amam-internet", mas segue querendo atenção nas redes sociais, gente que é incapaz de fazer um elogio, gente que espera que você dê atenção, mas que não pode parar para escutar outrem por minutos, gente que deixa de falar com você porque não aguenta te ver feliz, gente que não sabe interpretar o que lê e já vem com dez pedras na mão, indivíduos que ficam procurando defeitos para apontar nos outros, pessoas que são infelizes e querem espelhar sua vida na delas, gente que vive de aparências, que é obcecada com o que os outros vão pensar, gente que quer controlar o corpo alheio, etc. 

Eu queria terminar esse post com uma sábia frase cheia de humildade, que fizesse esse tipo de pessoa pensar, mas... Sinceramente? 

Tenho preguiça.


2 comentários:

Rhods disse...

Mesmo pq se vc terminasse com alguma "sábia frase cheia de humildade, que fizesse esse tipo de pessoa pensar", esse tipo de pessoa provavelmente vai te chamar de contraditória dizendo que é vc quem está querendo dar "lição de moral pela internet, se achando especialistas em alguma coisa" e por aí vai! Afffeee... Preguiça tb! rs

Leela disse...

Rá! Que bom que entendeu minha ironia.