outubro 30, 2007

Entre-vidas

Porque eu sinto que a transição está muito próxima, quase tão tangível quanto o medo de fracassar - oras, é claro que este existe, eu sou apenas humana. Porque eu tenho quase certeza que é por agora. Sei porque quase toda mudança dói, excita, atrai, revira o estômago e invade. Chega devastando com tudo que você achava confiável, como um furacão. E no fim, normalmente, você nota que foi o que poderia acontecer de melhor.
Porque eu ando correndo atrás da mudança, daquele prêmio final. Eu me comportei na maior parte das vezes e as outras são tão perdoáveis...
Mãos estendidas qual uma criança esperando por um doce. Eu querendo preencher o vazio, seja com uma idéia, um objetivo, um bem material ou, simplesmente, outra mão.

[I wanna hold your hand]

3 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

Oi,

Gostei muito dos seus textos, e gostaria de trocar links com vc?!!

Estou em fase de mudança no meu blog e gostaria de criar uma rede maior de parceiros.

Topas?!!!!

beijos

Unknown disse...

mudanças sempre são boas... sacode o esqueleto e levanta o astral....

bjocas

mana

Anônimo disse...

Na vida não espero mais nada.Mesmo assim acaba vindo cada coisa!O bom é ficarmos preparados para pegar o touro pelos chifres.