outubro 17, 2007

I alone


For Kamil who is into cameras,
taught me about frames,
and who I always miss.

***
É fácil sofrer de solidão aguda, assim como é simples ser infeliz. O difícil - e tão mais legal - é ser feliz. Na lista de coisas que eu quero tem o seguinte tópico agora: Ser uma pessoa mais distante (fond, but not in love). Não digo esse tipo de coisa de forma hipócrita, como quem se decepcionou. Entretanto, saudade e solidão andam de mãos dadas e eu tenho medo de dejà vu.

[It's all wrong. It's allright. It's all wrong.]

6 comentários:

manu disse...

Não digo esse tipo de coisa de forma hipócrita, como quem se decepcionou. Entretanto, saudade e solidão andam de mãos dadas e eu tenho medo de dejà vu [2]

:~

Anônimo disse...

"...eu tenho medo de dejà-vu." [3]

Ândi disse...

[4]

Hehe

Anônimo disse...

Alice disse para Dan: "O amor existe? Você já o viu? Já o tocou?"
É, good questions.

Anônimo disse...

I adore you. Bloodyhell, old Kapsa... is it yours?

Amanda Beatriz disse...

nem me fale... cansei de ficar triste por estar sozinha! queria minha autoconfiança de volta! queria poder ser feliz sozinha e parar de sentir tanta saudade de tudo!