outubro 24, 2007

Silly beans

Okay. Fica sacramentado aqui o dia em que eu assumi que sou uma romântica incurável, do tipo que acha que sofrer de amor faz parte do sentir-se viva e acredita em toda aquela bobagem que a televisão ensina sobre amor que dura e afins.

Eu mereço um tapão. Mereço sim.

***

Estúpida e desastrada.
E consciente disso.
Não percebe sutilezas, mas não gosta da falta delas.
E não gosta da analogia do coração.
Coração não se enche de alegria
Coração não se enche de amor
Coração não se enche de saudade
Enche-se apenas de sangue.
Enche-se apenas.
Enche-se
Enche.
(Publicado em Outubro - 2005)

4 comentários:

Ândi disse...

Claro que dura. Até o próximo. :P

Amanda Beatriz disse...

concordo! e tb odeio meu romantismo exarcebado que só eu sei que existe!!
amei a foto!
beijos!

Unknown disse...

e um chute tb.... ¬_¬


mana

Anônimo disse...

Romântica incurável? Xi, conheço alguém assim. E não gosto nadinha de admitir.
Por que diabos eu não sou mais avisada das atualizações do seu blog???
Beijos, saudades!