fevereiro 24, 2009

Carnaval é a contração do meu ovário esquerdo


Hoje é oficialmente o último dia dessa palhaçada baseada na celebração trazida pelos portugueses, o entrudo, para celebrar num primeiro momento, a vinda da família real, ou seja, estão todos festejando até hoje a nossa condição de colônia explorada e escravizada - condição presente, uma vez que o que somos é reflexo de tudo isso - cada um no seu quadrado, tomando no redondo até hoje e comemorando. Vergonha alheia, viu? E eu nem falei de todo o resto, como por exemplo a baixaria que já conhecemos e que ajudou a botar nosso país no mapa, né? Principalmente no da prostituição!! Mais um motivo digno de comemoração, certo? Eu nem vou falar das escolas de samba...

Dis-f***ing-gusting.

5 comentários:

Anna Flávia disse...

Ah, disso aí não gosto, mas das fantasias, do frevo e do carnaval multicultural do recife eu gosto mto. é massa. imagine show de pitty, lenine, manu chao e maria rita, por exemplo, no carnaval de graça.

Fabi B. disse...

é
carnaval.
palhaçada da palhaçada.
festejar a ignorância de um povo explorado até hoje que nuuuuunca vai se tocar...

Anônimo disse...

Eu tenho vergonha alheia das mulheres frutas, das reportagens tendenciosas e do povo que acha muito legal ficar caindo de bêbado na tv.

Quando fui estudar fora, toda vez que eu abria a minha boca para responder "sou brasileira" a cara de safados que os tiozinhos faziam era horrível. Este é o Brasil.

Quanto ao post anterior, tem a palavra menas, a palavra risistro que eu vejo em Orkuts dos desconhecidos sonhando com o BBB!

Meda.

Anônimo disse...

Se eu falo que não gosto de carnaval as pessoas querem me exorcisar,eu já até tentei gostar de carnaval mas nãããooo dááá.
Que me exorcisem então !!!

Anônimo disse...

Cada vez fico mais feliz de só conhecer pessoas que não gostam de Carnaval. :)