fevereiro 18, 2015

Blogueira do século passado com orgulho

Eu não tenho dúvidas que o conceito de blog mudou radicalmente desde que comecei a me autodenominar 'blogueira' há alguns anos. Tenho certeza também que os blogs de hoje em dia são bem mais úteis já que trazem informações, artigos de formadores de opinião, prêmios, etc. Os blogueiros de hoje em dia são praticamente pequenos empresários. Confesso que os admiro demais, mas eu sou uma blogueira à moda antiga. Deixei-me contaminar por certo cinismo ao notar que eu estava completamente démodé e obsoleta no mundo virtual das palavras. Comecei a escrever de forma contida e envergonhada, com medo de me expor demais, segurando sentimentos com toda força para que eles não pudessem transbordar e invadir minha prosa. 

Só me faltou mesmo perceber que sem eles, os sentimentos e a exposição, eu não tinha nada - nem prosa e nem verso.


Voltemos à antiga programação.

Nenhum comentário: