maio 02, 2009

Mentiras que conto para mim

Eu também adoro o Twitter, acho muito interessante ler todas as besteiras que as pessoas escrevem e o fato de levarem mesmo a sério a pergunta do site: "O que você está fazendo agora?" Mais interessante ainda são as bobagens que escrevo e que demonstram de uma forma quase que caricata a minha falta de assunto com pessoas em geral, quando na verdade eu tenho vontade de escrever linhas do tipo "coçando a banda esquerda da minha bunda", "limpando o ouvido com um cotonete rosa" "checando se já preciso depilar as axilas de novo", algo assim, só por diversão. Eu gosto muito de jogar conversa fora também, não me desgasto quando tenho que puxar conversa por convenção, não acho a maior parte das pessoas com quem tenho que falar durante o dia chatas demais, adoro saidinhas pós-trabalho para falar de trabalho com colegas de trabalho, Et coetera, whatever, fim.

Um comentário:

Danny Reis disse...

Hahahaha! Ainda bem que você existe! Até porque só assim eu sei que não sou a única pessoa que não viu graça no Twitter. Até agora, pelo menos, não vi.
Beijos!