julho 23, 2007

The new adventures of old Leela

Tenho essa impressão ultimamente de que vivo em um sitcom onde, obviamente, sou a protagonista. É uma daquelas séries na qual a personagem principal sempre se dá mal, assim para ter graça. A mesma tem um quê de loser, mas é boa gente e sua vida afetiva é de um fracasso caricato, claro. Tragicômica. Não fosse assim, não haveria programa, certo?

Desta maneira, se esse blog fosse religiosamente atualizado poderia virar um bom roteiro de comédia insossa. Uma nada sutil série de comédia sobre uma fulana ácida de doer e suas tentativas em todos os campos de sua so-called vida.

E daí vem a sacada de mestre de quem anda dirigindo essa porqueira: se a personagem conseguir deixar tudo certinho na vida, o programa perde o sentido. A graça toda - para outrem, certamente - reside é nas tentativas mal-sucedidas recorrentes.

É com base nesta nada lógica e muito menos inteligente reflexão que decidi fechar a conta do presente blog quando num dia - longínquo, eu me encontrar pelo menos com a vida afetiva encaminhada. Não é uma promessa feita a alguma entidade das trevas, é o medo de contaminar a minha fama de ácida-mal-humorada com frases feitas cafonas e fotos de algum cretino que em alguma instância há de me sacanear feio.

Pois é, eu andava disfarçando, mas continuo a mesma.
Imagem: Inmagine
P.S.: Não, o blog não vai acabar, não.

5 comentários:

Poderosa disse...

Eu comoleitora assídua e comentadora ausente.. vou fingir q não intendi o post tah?!pra dizer a verdade é q ñ estou acreditando..
e por isso mesmo assim vou linkar vc no meu blog novo tah?!!!
beju
http://podereosapontocom.blogspot.com/

Amanda Beatriz disse...

soh me avisa qdo voltar ok?!
=***

manu disse...

então você mal chegou e já vai saindo?

manu disse...

ufa! :)

Poderosa disse...

aaahhhhh!!! mais que alívio..
ñ me asusta assim mais...rsrs..
fiquei muito feliz agora...rsrsrs..
beijo