
Desta maneira, se esse blog fosse religiosamente atualizado poderia virar um bom roteiro de comédia insossa. Uma nada sutil série de comédia sobre uma fulana ácida de doer e suas tentativas em todos os campos de sua so-called vida.
E daí vem a sacada de mestre de quem anda dirigindo essa porqueira: se a personagem conseguir deixar tudo certinho na vida, o programa perde o sentido. A graça toda - para outrem, certamente - reside é nas tentativas mal-sucedidas recorrentes.
É com base nesta nada lógica e muito menos inteligente reflexão que decidi fechar a conta do presente blog quando num dia - longínquo, eu me encontrar pelo menos com a vida afetiva encaminhada. Não é uma promessa feita a alguma entidade das trevas, é o medo de contaminar a minha fama de ácida-mal-humorada com frases feitas cafonas e fotos de algum cretino que em alguma instância há de me sacanear feio.
Pois é, eu andava disfarçando, mas continuo a mesma.
Imagem: Inmagine
P.S.: Não, o blog não vai acabar, não.
5 comentários:
Eu comoleitora assídua e comentadora ausente.. vou fingir q não intendi o post tah?!pra dizer a verdade é q ñ estou acreditando..
e por isso mesmo assim vou linkar vc no meu blog novo tah?!!!
beju
http://podereosapontocom.blogspot.com/
soh me avisa qdo voltar ok?!
=***
então você mal chegou e já vai saindo?
ufa! :)
aaahhhhh!!! mais que alívio..
ñ me asusta assim mais...rsrs..
fiquei muito feliz agora...rsrsrs..
beijo
Postar um comentário