julho 31, 2007

Ainda que seja cedo para um bloqueio, aqui estou eu: mais bloqueada do que nunca. Não por falta de idéias - elas fervilham em minha cabeça. Todavia, é por mera incompetência que não consigo forçar sua saída. Não vou culpar a gripe que se agarrou ao meu corpo e ficou e muito menos a impossibilidade de viajar nessas férias. É a pura preguiça e a maldita falta de organização interna. Ou talvez não seja nada disso. Talvez seja eu simplesmente não escrevendo torto por linhas certas. Ou apenas, de forma concisa e seca, a necessidade de silenciar. A mesma que digo ter e ironicamente, nunca me permito. Meu hobby é não engolir palavras, mas deixá-las fluir a esmo, sem sentido, intensas apenas pelo prazer de vê-las pairando no ar ou pendendo no papel e na tela luminosa. Sou, como qualquer um que escreve, uma manipuladora de verdades. E ainda mais, de mentiras - as mais reais possíveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Yeah! I hate represadas também.

manu disse...

leela, estou com a ligeira impressão de que você, embora com esse bloqueio, está mais leve para escrever. onde foi parar sua acidez, mesmo?