julho 24, 2007

Padecendo no paraíso


Pois então, agora eu tenho um cachorro, ué.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se pelo menos ele cagasse euro.

Jana disse...

kkkkkkkkkkk De a ele só notas de 1 real!

Beijos

Anônimo disse...

Pelo menos o seu deixa as notas reconhecíveis... o meu nem isso...
XD!!

Amanda Beatriz disse...

ah... mas então ninguem entendeu nada do seu post anterior!
que cachorro sem noção o seu! se o meu fizesse isso eu afogava ele!
tb te linkei!
bejus!

Dick Nixon disse...

E o Blogger Brasil aparentemente se foi.

chef_lino disse...

Pois então, o cachorro deve ser artista, ué. Essa interpretação de Pandeia a fragmentar-se em cinco continentes está carregada de intencionalidade. Dúvido é que seja apenas intencionalidade estética. Deve ter aí uma mensagem para a dona. ;-)

Anônimo disse...

te vira.. PÕE POR FAVOR .... POR FAVORRRRRRRRRRR EU TENHO Q fazer 10000000000000000000000 para uma dah certa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


mana

Anônimo disse...

hã ?!?!!?! deu certo!!!!

mana

Anônimo disse...

aeeee, pelo visto tambem reformaste a casa, heim. Coisa recente, nao? da ultima vez que estive aqui, ainda era no estilo antigo. Tá show! bjs!!

manu disse...

pior seria se fosse de 100 reais :)